domingo, 28 de agosto de 2011

' 1° Borracha (Janeiro de 2011) ..

. Domingão Vivi no pc da casa dela, derrepente telefone toca, do outro lado Jamanta chama ela para tomar um vento; Vivi se arrumou e o Jamanta à pegou de moto, seguiram para o lava rápido do Renanzinho.
. Papo vai papo vem entre Vivi e Renan ele pergunta se ela vai colar no pancadão do Borracha, ela diz que não sabe, afinal ela nem conhecia esse tal pancadão, então Jamanta leva ela até o local para conhecer; lá Jamanta encontra um conhecido e combina de buscar ela e as meninas mais tarde.
. Vivi chega na casa da Baya falando do tal pancadão, Vivi Baya Isa e Tata começam a se arrumar; então para um carro no portão com o maior som chamando pela Vivi e elas saem e entram no carro, dentro do carro estava Juninho dirigindo e Jamanta no passageiro, foram então apresentadas para o Juh (rsrsrs). Seguiram para o borracha trocando idéia (metendo o loko de legging e tênis).
. Chegando lá estava tocando: tô sem freio, tô sem freio ♪ e tinha umas meninas se acabando no funk, segundo Allan elas estavam sem freio, sem câmbio e sem NADA !
. As quatro colaram então na banca do alfredo (só elas de meninas --') logo se enturmaram e começaram a trocar maior idéia com o Juninho, Borracha, Macalé,Maicon,Careca,Dandão,Edson,Bigonho, Neguinho, enfim a banca do Alfredão rsrsrsrs.
. Conforme a noite foi caindo o pancadão foi lotando , a Tata se ajeitou com um mano lá e a Isa de vela rsrs; a essa altura as quatro já estavam começando a ficar louca.
. Quando tocou: tu desce, tu kika, tu senta e rebola ♪ a Vivi e a Baya estavam dançando, foi nessa hora que um caso antigo da Vivi chamou ela pra tomar um vento, foram então a Vivi, o mano, a Baya e um amigo do mano; Os quatro foram no campo do sabão, fizeram uma cota e voltaram para o borracha.
. Logo que chegaram, a Baya já metendo o loko ficou trocando idéia com o Neguinho, e quando se deu conta a Vivi e a Isa já estavam na maior idéia com o Renanzinho e com o Magno (VAI CARAI), trocaram ID para contatos futuros.
. Deu horário de irem para casa, afinal era domingão e no outro dias todas acordariam cedo; no caminho Renanzinho já chamou no rádio: "Eai Gata, vamos pro Giro ?", como não podiam ir deixaram para a próxima, e foram dormir depois de uma bronca básica da mãe da Baya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário