domingo, 28 de agosto de 2011

' 4° Borracha/Paraisópolis ( março de 2011)

. Como já era rotina, domingão nós fomos para o Pancadão do Borracha; Logo que chegamos lá, a Vivi viu o Bomba com a sua namorada a Flávia, nós colamos com o Elton e o Zóio e fomos apresentadas ao Tio.
. Logo o pancadão estava Lotado, bem mais do que o normal; a Vivi e a Isa foram no banheiro e encontraram a Flávia, que disse que queria falar com a Vivi, nesse meio tempo a Tata e a Rafa chegaram, e a Vivi foi conversa com a Flávia; As duas resolveram suas desavenças e ficaram "amiguinhas" para a surpresa de todos.
. Vivi apresentou Flávia para as meninas , e ficamos todos lá trocando idéia até acabar o pancadão; A Tata foi embora e fomos nos despedir do pessoal, e a Flávia nos chamou para ir pro Paraisópolis com ela e o Bomba.
. O Bomba arrastou uma equipe para ir junto, o problema é que ninguém sabia chegar lá, e tinhamos que parar para pedir informação toda hora;Em certo ponto o Maicon parou para pedir informação para uma mulher, e ela pediu para ele dar uma carona pois a casa dela era do lado do pancadão e ele deu a carona para ela, porém a infeliz mentiu para o coitado, e graças a ela ficamos mais longe do que já estavamos do pancadão; Até que paramos em um posto de gasolina e finalmente conseguimos aprender o caminho certo.
. Chegando lá logo começamos a beber, dançar e tirar muitas foto (que posteriormente foram apagadas pelo Thuthuco ¬¬), o Bomba metendo o louco jogando um climax, e a Vivi só dando risada e todos perceberam.
. O Bomba saiu para comprar bebida e nós para irmos ao banheiro, quando retornamos o pessoal já estava querendo ir embora, então fizemos mais uma meia hora lá e retornamos para quebrada.
. O Bomba deichou sua namorada em casa, fomos ate o local do pancadão do Borracha para o Berg pegar o outro carro que estava lá, pois eles iriam para outro role, nos deicharam em casa e foram para o role deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário