domingo, 28 de agosto de 2011

' Sitio Aquarios - festa Esquece Patrão ( Março de 2011)

. Feriadão de carnaval, (Vivi, Baya e Tata) estavamos em casa pensando em que rolê iriamos, e ligamos para o Renanzinho; ele disse que estava resolvendo umas coisas e que talvez iriamos sair mais tarde;
. 22:30 o telefone toca, era o Renan dizendo que estava no portão da casa da Baya, pois iriamos para um rolê onde teriamos 'uma vida de rei' rsrsrsrs; ainda não estavamos prontas, então ele, o Magno, e o Lobão entraram e ficaram trocando ideia e brincando com os gatos da Baya enquanto terminavamos de nos arrumar;
. Entramos todos no carro do Renan e seguimos para o giro; chegamos no Sitio Aquarios, e um amigo do Renan nos colou para dentro; assim que descemos do carro avistamos uma Limosine branca; a Baya, a Tata, o Magno e o Lobão já estavam descendo enquanto a Vivi e o Renan estacionavam o carro, então a Vivi viu um conhecido e chamou a Baya, era o Kleber, só ai descobrimos que era a festa de aniversário do mesmo.
. Estavamos trocando idéa com o pessoal quando a Baya viu a policia invadindo o sitio, eles mandaram os homens irem para um lado e as mulheres ficarem do outro, foi nessa hora que uns manos que agente nem conhecia pediu para a Vivi e a Baya guardarem os documentos e a chave da moto deles, era o Elton e o Thuthuco.
. Depois que os policiais foram embora, o mano que estava ficando com a Tata desde o borracha, acabou causando uma intriga entre nós; a Baya, a Tata e o mano ficaram mais afastadas do resto do pessoal devido a este fato.
. Começou então o parabéns e nós todas fomos para bem perto do palco, a Baya estava se sentindo mal, pois a festa era do seu ex-namorado ao qual ela ainda nutria um sentimento, então quando acabou o parabéns o mano que estava ficando com a Tata chamou elas para irem embora, e as duas toparam.
. Elas mal se despediram do Renan e do resto do pessoal; foram no carro do mano da Tata, além das duas os manos da chave, Thuthuco e Elton. Logo em seguida o Renan também decidiu ir embora; no caminho o pneu do carro do Renan furou, e eles tiveram que parar para trocar a roda, roda essa que nem servia direito.
. O mano da Tata deixou o Elton em casa e seguiram para Quimili, fizeram um dez lá e foram para o posto BR comprar bebida, depois foram para casa da Baya e durmiram lá; Enquanto isso a Vivi foi com o Renan para o lava rápido dele, lá estava um pessoal e ficaram la trocando ideia até tarde.
. No dia seguinte a Baya acordou a Tata e começaram a arrumar a casa, o Mano e o Thuthuco foram embora; logo que terminaram de arrumar tudo e fazer o almoço a Vivi chegou, foi ai que nós começamos a esclarecer os fatos que causaram o buxixo na noite anterior.
. Já no fim da tarde a Baya ligou para o Renanzinho e pediu para ele ir na casa dela; quando ele chegou  nós esclarecemos o ocorrido e descobrimos o 'foco da dengue' rsrsrsrs.



Um comentário: